[aspectj-dev] Um convite especial

Title: Facebook
facebook
DÃnio Rodrigues tem:
11 amigos
Um convite especial
Olà Aspectj-dev,
Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vÃdeos e eventos e quero adicionar-lhe aos amigos para que vocà possa ver meu perfil. Primeiro, vocà precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, vocà tambÃm poderà criar seu prÃprio perfil.
Obrigada,
DÃnio
Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
Veja quem mais eviou-lhe convites para o Facebook:
Zhongxian GuZhongxian Gu
168 amigo(s)
1 foto
Outras pessoas que talvez vocà conheÃa no Facebook:
Juan BernabÃJuan BernabÃ
Brazil
Chokchai PhatharamalaiChokchai Phatharamalai
Davi PiresDavi Pires
Roxana RagnealaRoxana Ragneala
Max - Planck - Gesellschaft
Adrian SampaleanuAdrian Sampaleanu
Toronto, ON
Fernando CalheirosFernando Calheiros
Brazil
Burt LeungBurt Leung
Cory LeeCory Lee
Stanford
Henr GrickHenr Grick
Jà possui uma conta? Adicionar este endereÃo de e-mail à sua conta.
aspectj-dev@eclipse.org foi convidado a participar do Facebook por DÃnio Rodrigues. Caso nÃo queira receber este tipo de e-mail do Facebook no futuro, clique aqui para cancelar o recebimento.
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303