De: Marcos Vinícius Guimarães <marcos.guimaraes@xxxxxxxxxxxx>
Assunto: [epf-dev-pt] RES: Plugins em diferentes librarys
Para: epf-dev-pt@xxxxxxxxxxx
Data: Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009, 10:37

Paulo Alvim,

nunca tente fazer isto mas acho que não tem como não. Acho que os plugins
tem que estar sim dentro da mesma library para serem vistos pelo EPF e
permitir a herança das características pelos novos plugins.

Mas é uma coisa a se tentar. E se ninguém por aqui tiver feito ainda
acredito que vale uma pergunta na lista gringa.

PS: Respondi através da lista oficial (epf-dev-pt@xxxxxxxxxxx) porque acho
que não estamos usando mais a lista do Yahoo, a não ser pelos arquivos. Ou
não?

Marcos Vinícius Guimarães
Consultor
Hirix Engenharia de Software