Skip to main content

[brazil-ec] Birt + chamada de função oracle

Boa Tarde,
 Não encontrei as regras do grupo, se estiver infringindo alguma, peço que me orientem.

Enfim,
 Atualmente tenho relatórios rodando com Oracle forms, preciso atualizar eles para o Birt ( Versão 4), contudo existe muitas funções criadas e não consigo executa-las no relatório.

O problema se da porque preciso executar um pack-age antes para colocar uma variável na memória.

Ex:
 Cada setor pode tirar um relatório correspondente a ele, contudo não pode ver de outros, para isso no sistema ele seta uma variavel na memoria chamada setor e no where do sql ele já pega essa variavel.

A primeira solução que podem pensar é passar como parametro, infelizmente só isso não me resolve, pois existem n*n funções e é justamente atualizar elas que não podemos fazer no momento, 99% são entrelaçadas, haja visto que é um sistema financeiro muito antigo (aprox 20 anos) e não temos acesso ao código dentros delas.

Grato

       Fábio Higor S. Nascimento
Graduado em Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - UCDB
Analista de Sistemas - IMTI

Contato: (67)9115-0515
Skype: fabiohigor

Back to the top