Re: [aspectj-users] Dynamic weaving, killer application?

Cara, acho que você deve postar essa mensagem no discuss@xxxxxxxx , afinal o
aspectj não provê dynamic weaving!! Posso participar desse trabalho, também?

[]s
Otávio

--
  Otávio Augusto Lazzarini Lemos
  Laboratório de Engenharia de Software - Labes

"We are learning a great many clever things. The next great task will be to
learn not to do them." (Chesterton)

"Aquele que tem um porquê para viver pode enfrentar todos os comos."
(Nietzsche)